19/10/2015

Como descobrir podcasts - youtuner



Dica em vídeo para quem pretende começar a ouvir podcast buscando conteúdo pela internet. A intenção do vídeo é ajudar pessoas que ainda estão no nível zero da descoberta da podosfera. A seguir, reproduzo post sobre o serviço publicado no Mundo Podcast:


Youtuner – Agregador de Podcasts

E se você não sabe o que é podcast, eu explico:
Versão que os podcasters gostam: podcast nada mais é do que um programa, gravado em áudio disponibilizados pra download no site do podcast e através do feed do mesmo.
Versão que é um saco falar mas de fácil entendimento: É um programa de rádio gravado e editado (nem sempre tão bem), só que diferentemente do rádio, você pode ouvir a qualquer momento e você mesmo monta sua programação.
Youtuner vem como uma novidade nesse meio, reproduzirei aqui as palavras do seu criador Rafael Delcastanher:
Youtuner - Divulgue seu podcast - Ricardo Delcastanher
Vez por outra volta à tona o assunto de que ‘podcast não é uma mídia fácil de se ouvir’. E isso explicaria o fato de sua ‘popularidade’ ser menor que a de vlogs.
Gostaria de lembrar que foi exatamente por isso que criei o Youtuner, O youtube de podcasts. O objetivo do site é descobrir se ao disponibilizar podcasts de forma mais fácil para leigos (pessoas que não sabem o que é um feed) os fará consumir a mídia!
Acredito que isso ajudará toda a comunidade.
Obrigado e sucesso a todos.
Como podem ver, o Youtuner tem um grande potencial para atingir pessoas que não conhecem a mídia, além de ser uma excelente ferramenta para divulgar seu podcast.
Acesse a página de sugestões e sugira o cadastro do feed do seu podcast, caso ainda não esteja lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para aprimorar este espaço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...